Veja o que nossos clientes estão conquistando com a Dito.

"Comunicar com o público do offline ao online foi um grande marco para o relacionamento com os clientes da Chilli Beans."

“A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, da Ingresso Rápido, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada vez mais segmentadas explorando multicanais."

"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar uma comunicação mais integrada, permitindo que a marca converse com os clientes em toda a jornada de compra, on ou offline. É uma plataforma fundamental para apoiar nossas estratégias Omnichannel."

Marcelo Linhares
Diretor de E-Commerce

Bruno Santos
Coordenador de Relacionamento

Vanessa Rocha
Gerente de Marketing

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Revolucione a experiência de compra em sua loja.

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Tenha uma demonstração personalizada.

A parceria Dito + VTEX foi consolidada com o propósito de apoiar e simplificar os desafios estratégicos, operacionais e técnicos que os varejistas enfrentam no processo de transformação digital.

De um lado há a VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina, com tecnologia SaaS e detentora de mais de 2500 lojas em 28 países; e de outro há a Dito, CRM referência em retenção de clientes do ramo de  varejo no Brasil, também com tecnologia SaaS e que impacta diretamente ⅓ dos consumidores do País. 

Para o processo crucial de integrar canais de forma omnichannel, de forma escalável e sem complexidade, a Dito é a aliada certa.

É hora de cuidar do seu cliente com a singularidade que ele merece, onde quer que ele esteja. Descubra o que faz dessa parceria a solução mais completa do mercado, para que seus canais de vendas e relacionamento tenham alta performance e sua taxa de recompra seja alavancada.

Diferenciais Vendas

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Abandono de  carrinho  

Acione clientes que abandonaram sem concluir a compra, oferecendo apoio para finalizar a transação ou esclarecer eventuais dúvidas. 

Integração nativa

Integre as informações do e-commerce VTEX e das lojas físicas com o Dito CRM de forma simples.

Operação inteligente

Direcione os vendedores aos clientes impactados por campanhas previamente segmentadas.

Informe a redução de preços

Divulgue ao cliente alterações de preço em produtos recentemente visitados, gerando uma oportunidade de compra. 

E-commerce fortalecido 

A união de ambas as tecnologias permite que seu canal digital tenha uma performance elevada com a base de clientes.

Segmentação do on ao off

Ofereça uma experiência customizada, de rápido acesso a notas, gastos vitalícios e pedidos anteriores de qualquer canal.

Trabalhe estratégias de vendas

Utilize estratégias de crossell ou upsell, oferecendo produtos complementares por meio do contato do  vendedor. 

Abandono de   carrinho

Acione clientes que abandonaram sem concluir a compra, oferecendo apoio para finalizar a transação ou esclarecer eventuais dúvidas. 

Operação inteligente

Direcione os vendedores aos clientes impactados por campanhas previamente segmentadas.

Integração nativa

Integre as informações do e-commerce VTEX e das lojas físicas com o Dito CRM de forma simples.

E-commerce fortalecido 

A união de ambas as tecnologias permite que seu canal digital tenha uma performance elevada com a base de clientes.

Informe a redução de preços

Divulgue ao cliente alterações de preço em produtos recentemente visitados, gerando uma oportunidade de compra. 

Diferenciais Marketing

Inteligência de dados nas ações de Marketing

Colete dados estratégicos para adaptar suas campanhas de marketing e exibir informações exclusivas e pré-visualizações.

Diferenciais |   Relacionamento

Crie jornadas

Engage seu público com réguas segmentadas, otimizando e automatizando os fluxos de comunicação.

Vantagens exclusivas para clientes exclusivos

Do digital ao físico, fomente a lealdade de clientes estratégicos por meio de iniciativas de recompensa.

Comunicação integrada e ágil

Através do Dito Agenda, comunique seus clientes sobre produtos recém chegados de forma personalizada, automatizada e em sincronia com o e-commerce. 

Segmentação do on ao off

Ofereça uma experiência customizada, de rápido acesso a notas, gastos vitalícios e pedidos anteriores de qualquer canal.

Inteligência de dados nas ações de Marketing

Colete dados estratégicos para adaptar suas campanhas de marketing e exibir informações exclusivas e pré-visualizações.

Diferenciais Marketing

Diferenciais | Relacionamento

Vantagens exclusivas para clientes exclusivos

Do digital ao físico, fomente a lealdade de clientes estratégicos por meio de iniciativas de recompensa.

Comunicação integrada e ágil

Através do Dito Agenda, comunique seus clientes sobre produtos recém chegados de forma personalizada, automatizada e em sincronia com o e-commerce. 

Crie jornadas

Engage seu público com réguas segmentadas, otimizando e automatizando os fluxos de comunicação.

A parceria Dito + VTEX foi consolidada com o propósito de apoiar e simplificar os desafios estratégicos, operacionais e técnicos que os varejistas enfrentam no processo de transformação digital.

De um lado há a VTEX, maior plataforma de e-commerce da América Latina, com tecnologia SaaS e detentora de mais de 2500 lojas em 28 países; e de outro há a Dito, CRM referência em retenção de clientes do ramo de  varejo no Brasil, também com tecnologia SaaS e que impacta diretamente ⅓ dos consumidores do País. 

Para o processo crucial de integrar canais de forma omnichannel, de forma escalável e sem complexidade, a Dito é a aliada certa.

É hora de cuidar do seu cliente com a singularidade que ele merece, onde quer que ele esteja. Descubra o que faz dessa parceria a solução mais completa do mercado, para que seus canais de vendas e relacionamento tenham alta performance e sua taxa de recompra seja alavancada.

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