Olá,
somos a Dito.

Há 11 anos no mercado, somos mais de 100 pessoas FERAs e impactamos mais de 102 milhões de consumidores de grandes marcas do varejo.

Como funciona?

Centralização dos dados.

Depois que os dados são centralizados, entregamos uma visão única do cliente, ou seja, sabemos quem ele é, em qual canal ele compra, em qual loja ele compra, etc. Esses dados servem como inteligência para segmentação.

O que é a Dito?

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Deixe seus dados para que um de nossos especialistas entre em contato com você para esclarecer suas dúvidas sobre os produtos da Dito.

Tenha uma demonstração personalizada.

Somos uma empresa de tecnologia B2B que nasceu no San Pedro Valley, um ecossistema de startups em BH. Desde 2008 temos revolucionado a forma como as marcas conhecem, relacionam-se e gerenciam os seus consumidores.

Através da nossa plataforma é possível gerenciar melhor o relacionamento das marcas com seus clientes. Integramos todos os canais de vendas on e offline, das lojas físicas ao e-commerce e, assim, entregamos uma visão única da jornada de compra dos consumidores.

A partir disso, as marcas têm inteligência para segmentar as mensagens por dados demográficos e de comportamento, podendo impactar seus clientes através de multicanais, como e-mail, SMS, push mobile, browser push e Facebook custom audience, e o próprio vendedor.

Integração de canais.

Primeiro integramos a Dito na loja virtual e lojas físicas, para que possamos obter todos os dados dos clientes (desde nome, idade, endereço, até comportamento no site e compras).

Segmentação de consumidores.

A partir dos dados demográficos e de comportamento, conseguimos direcionar as mensagens certas para o público certo, na hora certa. Assim é possível criar notificações personalizadas, por exemplo, para quem está fazendo aniversário, para TOP clientes e para quem não compra há algum determinado tempo, entre outras.

Multicanais.

Depois de selecionar o segmento com quem quer falar, é possível escolher o canal para fazer o disparo da notificação.

Mensuração dos resultados.

Após o disparo da campanha a plataforma colhe todos os resultados desde a taxa de entrega, abertura, clique, receita gerada e até mesmo a receita influenciada pelo e-mail.

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