Veja o que nossos clientes estão conquistando com a Dito.

"Comunicar com o público do offline ao online foi um grande marco para o relacionamento com os clientes da Chilli Beans."

“A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, da Ingresso Rápido, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada vez mais segmentadas explorando multicanais."

"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar uma comunicação mais integrada, permitindo que a marca converse com os clientes em toda a jornada de compra, on ou offline. É uma plataforma fundamental para apoiar nossas estratégias Omnichannel."

Marcelo Linhares
Diretor de E-Commerce

Bruno Santos
Coordenador de Relacionamento

Vanessa Rocha
Gerente de Marketing

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Tecnologia de ponta para personalizar, fidelizar e aumentar vendas.

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É só preencher o formulário que, em breve, alguém do nosso time de especialistas vai entrar em contato com você para explicar tudo sobre os nossos produtos.

Quer uma demonstração personalizada?

Tenha os produtos Dito como aliados para gerar mais tráfego para suas lojas.

Segmentação

Com a carteira segmentada de clientes, seu time de vendas eleva o poder do “caderninho” de contatos a outro patamar.

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO

Benefícios que vão otimizar as suas vendas.

Acompanhamento

Da qualidade do atendimento e do cadastro a problemas operacionais, você mantém tudo no radar para agir rápido.

Estratégia

A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time de vendas para se comunicar melhor com clientes.

Essas são algumas das marcas que usam nossos produtos e estão gerando mais tráfego para suas lojas:

Conheça também os outros grupos de produtos Dito.

Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Como fazemos a diferença para nossos clientes.

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Sobre nósClientes e ParceirosCarreirasDito BlogPara o VarejoDito BHDito SP @ CuboDito RJ @ WeWork+55 31 3262 0120falecom@dito.com.brPrivacidadeSegurança e LGPDCentral de Ajuda

Conte com os produtos Dito para melhorar sua comunicação com clientes.

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Estratégia

A partir de informações do histórico de compras, você pode orientar seu time de vendas para se comunicar melhor com clientes.

Acompanhamento

Da qualidade do atendimento e do cadastro a problemas operacionais, você mantém tudo no radar para agir rápido.

Segmentação

Com a carteira segmentada de clientes, seu time de vendas eleva o poder do “caderninho” de contatos a outro patamar.

Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

Ouvir clientes é a chave para tornar a experiência de compra cada vez melhor. Com CX, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

CX

Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Como fazemos a diferença para nossos clientes.

Mais de 8,8 bilhões de comportamentos mapeados anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelos times de vendas das marcas.


Mais de 8,8 bilhões de comportamentos  mapeamos anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelo time de vendas.

" Criamos estratégias que façam mais sentido tanto para elas como para a empresa. E a Dito tem um papel importante para isso." 

Paloma Terra 

Gerente de Marketing na Dress To 

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O Campanhas permite que você se comunique de forma mais personalizada e humanizada para criar relacionamentos sólidos e gerar mais vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

O Campanhas permite que você se comunique de forma mais personalizada e humanizada para criar relacionamentos sólidos e gerar mais vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Ouvir clientes é a chave para tornar a experiência de compra cada vez melhor. Com CX, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.

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Waldinei Guimarães 

Head de CRM na Studio Z 

" A ferramenta nos ajudou a alavancar o WhatsApp como canal de relacionamento e vendas." 

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Facilita a articulação de todo seu time de vendas – do departamento comercial ao balcão da loja.

O que você vai encontrar aqui:

Gestão automática do time de vendas

O Agenda se conecta ao ERP e faz a gestão automática de acordo com as alterações do seu departamento de RH.

Campanhas por comportamento

Você decide se as pessoas serão impactadas pela campanha de acordo com um segmento ou comportamento.

Produtos desejados e visitados

Revela quais produtos a pessoa visitou recentemente no e-commerce e os produtos abandonados no carrinho.

AGENDA

Grupo de lojas

Permite que supervisores, gerentes e franqueados acompanhem o esforço e o resultado do time de vendas.

Campanhas vivas

Permite que o time de vendas receba contatos todos os dias, de acordo com características e comportamentos.

Ficha de perfil de cliente

Permite analisar histórico de atendimento, de compras e dados como ticket médio e receita total gasta.

JORNADAS<>

Atendimento humanizado, bem na tela do seu site, para seu time fechar mais vendas.

O que você vai encontrar aqui:

Contato humano

Para muitas pessoas, ter alguém de verdade para tirar dúvidas conta muito para uma experiência positiva.

Praticidade

Com o widget flutuante em todas as páginas, a pessoa não precisa dar um passo a mais para ser atendida.

Telas personalizadas

Permite que você use canais como redes sociais e e-mail para levar a pessoa a ser atendida em uma tela customizável.

Identificação

O atendimento fica registrado no CRM e, assim, você pode criar campanhas ainda mais personalizadas.

Mensuração de resultados

Permite acompanhar o impacto de compras realizadas após atendimentos no faturamento do site e das lojas.

ATENDIMENTO REATIVO

Seu maior aliado para manter os cadastros qualificados nas lojas físicas.

O que você vai encontrar aqui:

Vendas realizadas

Revela os eventos realizados e que podem ser utilizados como oportunidades para criar ou alterar cadastros.

Cadastros completos

Revela quantos cadastros tiveram todas as informações com preenchimento válido.

Cadastros incompletos

Revela quantos cadastros aparecem com preenchimento inválido para uma ou mais informações e estão deixando de colher dados.

Mensuração

As notificações via SMS permitem que você mensure os cliques.

Push iOs e Android

Possibilidade de enviar notificações via push tanto para aparelhos iOs quanto para Android.

Acompanhamento

Controle sobre o número de pessoas que iniciaram e concluíram a jornada e  sobre a performance das notificações.

DEDO-DURO
><AGENDAATENDIMENTO REATIVODEDO-DURO

Tudo o que você precisa para criar relacionamentos mais sólidos.

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