Veja o que nossos clientes estão conquistando com a Dito.

"Comunicar com o público do offline ao online foi um grande marco para o relacionamento com os clientes da Chilli Beans."

“A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, da Ingresso Rápido, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada vez mais segmentadas explorando multicanais."

"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar uma comunicação mais integrada, permitindo que a marca converse com os clientes em toda a jornada de compra, on ou offline. É uma plataforma fundamental para apoiar nossas estratégias Omnichannel."

Marcelo Linhares
Diretor de E-Commerce

Bruno Santos
Coordenador de Relacionamento

Vanessa Rocha
Gerente de Marketing

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Quer saber como anda a experiência das pessoas com  a sua marca?


O CX revela.

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É só preencher o formulário que, em breve, alguém do nosso time de especialistas vai entrar em contato com você para explicar tudo sobre os nossos produtos.

Quer uma demonstração personalizada?

Conte com os produtos Dito para melhorar seu relacionamento com clientes.

Automatização

As pesquisas são enviadas via e-mail ou SMS para pessoas que realizaram um comportamento e que você deseja analisar a satisfação.

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO

Benefícios que vão te ajudar a medir a satisfação com a sua marca.

Estratégia

Permite que você identifique pontos de melhoria e defina planos de ação para otimizar suas estratégias.

Análise de resultados

A partir de feedbacks quantitativos e qualitativos coletados, você consegue fazer uma análise completa e aprofundada.

Essas são algumas das marcas que usam nossos produtos para avaliar a satisfação das pessoas.

Tudo o que você precisa para buscar experiências

cada vez melhores com a sua marca.

Conheça também os outros grupos de produtos Dito.

Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Tecnologia de ponta para personalizar o
atendimento, fidelizar clientes, gerar mais tráfego para suas lojas e aumentar suas vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

O Campanhas permite que você se comunique de forma mais personalizada e humanizada para criar relacionamentos sólidos e gerar mais vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Ouvir clientes pode fazer toda diferença. E com o CX CSAT, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.

O que você vai encontrar aqui:

Visualização de resultados

Você pode acompanhar os resultados por loja, vendedor ou consumidor para fazer análises e traçar suas estratégias.

Eventos para segmentação

O evento "respondeu-pesquisa" é
incluído no cadastro do consumidor, permitindo que você crie novas estratégias de segmentação.

CX + Dito Agenda

Gerentes de lojas físicas recebem as respostas das pesquisas para acompanhar a satisfação e corrigir
falhas com o time de vendas.

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Sobre nósClientes e ParceirosCarreirasDito BlogPara o VarejoDito BHDito SP @ CuboDito RJ @ WeWork+55 31 3262 0120falecom@dito.com.brPrivacidadeSegurança e LGPDCentral de Ajuda

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A partir de feedbacks quantitativos e qualitativos coletados, você consegue fazer uma análise completa e aprofundada.

Estratégia

Permite que você identifique pontos de melhoria e defina planos de ação para otimizar suas estratégias.

Automatização

As pesquisas são enviadas via e-mail ou SMS para pessoas que realizaram um comportamento e que você deseja analisar a satisfação.


Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

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Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

O Campanhas permite que você se comunique de forma mais personalizada e humanizada para criar relacionamentos sólidos e gerar mais vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.

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CX

Tecnologia de ponta para personalizar o
atendimento, fidelizar clientes, gerar mais tráfego para suas lojas e aumentar suas vendas.

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Como fazemos a diferença para nossos clientes.

Mais de 8,8 bilhões de comportamentos  mapeamos anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelo time de vendas.

Como fazemos a diferença para nossos clientes.

Mais de 8,8 bilhões de comportamentos mapeados anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelos times de vendas das marcas.

" As vendedoras também devem poder trabalhar estes dados nas lojas, pois elas são responsáveis pela maior parte do faturamento." 

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Tiago Dowsley

Head de Digital na Animale

" Hoje a Dito nos ajuda a entender os dados com grande acuracidade e, com isso, conseguimos comunicar e levar as novidades para os nossos clientes." 

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Bruno Vieira 

Coordenador de CRM - Americanas S.A 

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