"Comunicar com o público do offline ao online foi um grande marco para o relacionamento com os clientes da Chilli Beans."
“A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, da Ingresso Rápido, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada vez mais segmentadas explorando multicanais."
"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar uma comunicação mais integrada, permitindo que a marca converse com os clientes em toda a jornada de compra, on ou offline. É uma plataforma fundamental para apoiar nossas estratégias Omnichannel."
Marcelo Linhares
Diretor de E-Commerce
Bruno Santos
Coordenador de Relacionamento
Vanessa Rocha
Gerente de Marketing
100% Omnichannel
Integre com o Dito CDP todos os dados de seus consumidores, online e offline. Crie estratégias complementares para cada tipo de cliente.
O Campanhas permite que você se comunique de forma mais personalizada e humanizada para criar relacionamentos sólidos e gerar mais vendas.
Tecnologia de ponta para personalizar o
atendimento, fidelizar clientes, gerar mais tráfego para suas lojas e aumentar suas vendas.
Ouvir clientes é a chave para tornar a experiência de compra cada vez melhor. Com CX, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.
Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.
Conheça todas as ferramentas disponíveis no produto:
Decisões de marketing mais objetivas
Unifique e analise os dados de seus consumidores, crie segmentações precisas para contatos muito mais personalizados e tome decisões certeiras sobre investimento.
Segmentação
Você pode criar grupos de pessoas que compartilham uma série de características e/ou comportamentos.
Estratégia
A partir dai, você pode criar diversos tipos de campanhas para aumentar as chances de sucesso das notificações.
Dados unificados
Cada interação realizada nos canais da sua marca gera informação para que você conheça sua base de clientes em profundidade.
Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.
Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.
Como fazemos a diferença para nossos clientes.
Mais de 8,8 bilhões de comportamentos mapeamos anualmente.
Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.
Mais de 103 milhões de contatos realizados pelo time de vendas.
Deixe seus dados para que um de nossos especialistas entre em contato com você para esclarecer suas dúvidas sobre os produtos da Dito.
Tenha uma demonstração personalizada.
Fácil de usar
Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.
Sua base mais saudável
Todas as ferramentas necessárias para manter sua base saudável, evitando cadastros duplicados, sem informações ou com dados inexistentes.
Consumidores mais satisfeitos
Ofereça experiências personalizadas e produtos muito mais aderentes para seus consumidores, aumentando sua fidelidade, retenção e taxa de recompra.
Conheça de verdade seu cliente
Combine dados de várias fontes e tenha insights detalhados sobre preferências, comportamentos, histórico de compras e interações anteriores com a marca.
Inteligência Artificial
A inteligência artificial da Dito auxilia você com informações sobre seus consumidores que permitem segmentações ainda mais completas.
Privacidade e Segurança
Cumpra as regulamentações da LGPD, garantindo o uso adequado e legal dos dados de clientes. Apenas pessoas habilitadas recebem as notificações.
Mais dados, mais economia
Otimize seus recursos de marketing, orçamento, tempo e esforços, com uma compreensão mais clara do desempenho de suas campanhas e a eficácia dos canais de marketing.
Integrações
Traga seus dados online e offline de forma simples e integre todos eles na única plataforma 100% omnichannel de varejo do Brasil.
Perfil Unificado
Use dados cadastrais de seus consumidores para encontrar possíveis duplicidades e melhorar a saúde de sua base.
Dedo-Duro
Veja todos os cadastros de consumidores em suas lojas com o Dedo-Duro. Entenda a quantidade e qualidade da base em cada ponto de venda.
RFM
O RFM é uma metodologia de análise e modelagem de grupos de consumidores. Ela é uma poderosa ferramenta para os times de marketing, organizar grupos e avaliar comportamentos, auxiliando nas ações de comunicação, gestão de budget de mídia, reativação e fidelização de clientes.
Segmentos
Crie segmentações de diferentes tipos de públicos, a partir de regras que englobam características e comportamentos, permitindo alcançar quem você precisa, na hora certa e com a mensagem certa, sem a necessidade de desenvolvedores ou times técnicos.
Tenha uma visão 360°
Score
Saiba quem são seus clientes mais interessados em comprar novamente! A inteligência artificial da Dito mostra, a partir de um score, quais são seus clientes mais propensos a realizar novas compras.