Veja o que nossos clientes estão conquistando com a Dito.

"Comunicar com o público do offline ao online foi um grande marco para o relacionamento com os clientes da Chilli Beans."

“A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, da Ingresso Rápido, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada vez mais segmentadas explorando multicanais."

"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar uma comunicação mais integrada, permitindo que a marca converse com os clientes em toda a jornada de compra, on ou offline. É uma plataforma fundamental para apoiar nossas estratégias Omnichannel."

Marcelo Linhares
Diretor de E-Commerce

Bruno Santos
Coordenador de Relacionamento

Vanessa Rocha
Gerente de Marketing

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Entregue a 

mensagem certa

com a oferta certa,

na hora certa e para

a pessoa certa.

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Mais de 8,8 bilhões de comportamentos mapeados anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelos times de vendas das marcas.

Conte com os produtos Dito para aumentar o sucesso da sua comunicação.

Dados unificados

Cada interação realizada nos canais da sua marca gera informação para que você conheça sua base de clientes em profundidade.

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO

Benefícios que vão construir uma visão unificada da sua base de clientes.

Estratégia

A partir daí, você pode criar diversos tipos de campanhas para aumentar as chances de sucesso das notificações.

Segmentação

Você pode criar grupos de pessoas que compartilham uma série de características e/ou comportamentos.

Essas são algumas das marcas que usam nossos produtos e estão evoluindo a forma de se comunicar.

Tudo o que você precisa para encontrar insights preciosos, em um só lugar.

Conheça também os outros grupos de produtos Dito.

O Campanhas permite que você se comunique de forma mais personalizada e humanizada para criar relacionamentos sólidos e gerar mais vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Tecnologia de ponta para personalizar o
atendimento, fidelizar clientes, gerar mais tráfego para suas lojas e aumentar suas vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Ouvir clientes é a chave para tornar a experiência de compra cada vez melhor. Com CX, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Como fazemos a diferença para nossos clientes.

Permite segmentar e direcionar a comunicação com base no comportamento das pessoas.

O que você vai encontrar aqui:

Cliente em foco

Você pode acompanhar os eventos realizados individualmente por cada pessoa e ter análises muito mais profundas.

Gestão de consentimento 

Garante que apenas pessoas habilitadas sejam notificadas para evitar problemas com a LGPD.

Análises embasadas

Conhecendo sua base de clientes como nunca antes, você planeja sua próxima campanha a partir de dados e fatos históricos.

APIs de monitoramento e exclusão

Você nunca mais vai enviar uma notificação indesejada ou guardar mais informação do que o necessário.

Janelas de oportunidades

Identificando comportamentos de oportunidade, você pode enviar um incentivo para aquela compra que não foi finalizada.

SEGMENTOS

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Sobre nósClientes e ParceirosCarreirasDito BlogPara o VarejoDito BHDito SP @ CuboDito RJ @ WeWork+55 31 3262 0120falecom@dito.com.brPrivacidadeSegurança e LGPDCentral de Ajuda

Conte com os produtos Dito para aumentar o sucesso da sua comunicação.

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Segmentação

Você pode criar grupos de pessoas que compartilham uma série de características e/ou comportamentos.

Estratégia

A partir dai, você pode criar diversos tipos de campanhas para aumentar as chances de sucesso das notificações.

Dados unificados

Cada interação realizada nos canais da sua marca gera informação para que você conheça sua base de clientes em profundidade.


Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

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O Campanhas permite que você se comunique de forma mais personalizada e humanizada para criar relacionamentos sólidos e gerar mais vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Ouvir clientes é a chave para tornar a experiência de compra cada vez melhor. Com CX, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.

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Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.

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Como fazemos a diferença para nossos clientes.

Mais de 8,8 bilhões de comportamentos  mapeamos anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelo time de vendas.

Bruno Vieira 

Coordenador de CRM - Americanas S.A 

" Hoje a Dito nos ajuda a entender os dados com grande acuracidade e, com isso, conseguimos comunicar e levar as novidades para os nossos clientes." 

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" O trabalho fica mais fácil quando escolhemos a ferramenta parceira certa, que se adapta à nossa realidade e que está disposta a evoluir conosco." 

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Paulo Rosa 

Coordenador de CRM na Schumann 

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