Customer Data Platform para o Varejo.

Integre, armazene e segmente dados de todos os canais de venda com a nossa plataforma de dados de clientes.

O que é CDP (Customer Data Platform)?

O CDP (Customer Data Platform) é a plataforma que unifica dados de clientes em um único lugar. O Dito CDP integra lojas físicas, e-commerce e app, permitindo análises avançadas e campanhas de marketing altamente personalizadas.

Ícone para ilustrar uma central de dados

Nossa plataforma de dados de clientes (CDP) integra e unifica dados de diversas fontes.

Ícone para ilustrar um Funil de Vendas

E possibilita uma visão 360º de todos os seus clientes.

Benefícios da Customer Data Platform.

Nossa plataforma de dados de clientes te dá o poder de fazer uma gestão realmente data-driven.

Logotipo da Dito CRM

Decisões de marketing mais objetivas

Com dados dos clientes vindos de várias fontes, você cria segmentações precisas para contatos muito mais personalizados, aumentando as taxas de engajamento, conversão e ROI das suas campanhas de marketing.

Clientes mais satisfeitos

Use as segmentações mais complexas para oferecer experiências de marketing personalizadas e produtos muito mais aderentes para seus clientes e aumentar a fidelidade, a retenção e a taxa de recompra.

Conheça seus clientes a fundo

A inteligência artificial da Dito combina dados de várias fontes para você ter detalhes sobre preferências, comportamentos, histórico de compras e interações anteriores dos clientes com a sua marca e poder tomar decisões mais certeiras.

Mais dados, mais economia

Com uma compreensão mais clara do desempenho de suas campanhas e a eficácia dos canais de marketing, é possível direcionar seus recursos para as áreas mais relevantes e obter melhor retorno sobre o investimento.

Privacidade e segurança de informações

O Dito CDP faz com que apenas pessoas habilitadas sejam notificadas por suas mensagens. Assim, você protege a reputação da sua marca, evita multas e sanções da LGPD e constrói a confiança dos clientes sobre a proteção de seus dados pessoais.

Uma plataforma de dados de clientes integrada e completa.

100% Omnichannel

Integra todos os dados de seus clientes (online e offline) para você criar estratégias complementares para cada perfil.

Logotipo da Dito CRM

Fácil de usar

Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.

Sua base mais saudável

Tudo para manter sua base com mais qualidade, evitando cadastros duplicados, sem  informações ou com dados inexistentes.

Quais as funcionalidades da Customer Data Platform da Dito?

Integrações do CRM

Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.

Logotipos da VTEX, Microvix, Shopify e Linx Commerce

Perfil Unificado

Identifica possíveis duplicidades de cadastro dos seus clientes e unifica os perfis para sua marca, cada vez mais, atingir a pessoa certa com a campanha certa.

Tela da Plataforma de Dados de Clientes integrada ao CRM da Dito

Relatório Dedo-duro

Revela todos os cadastros das suas lojas e a qualidade deles para aumentar a saúde da sua base de consumidores.

Relatório da Plataforma de Dados de Clientes da Dito CRM

Metodologia RFM

Compreendendo o relacionamento dos consumidores com a sua marca, você eleva suas estratégias de segmentação a um novo patamar e ainda pode bater metas já perdidas.

Relatório com a Metodologia RFM existente na Plataforma de Dados de Clientes da Dito

Segmentação de clientes

A partir de regras de características e comportamentos, você segmenta seu público para um alcance mais preciso e eficiente, sem a necessidade de desenvolvedores ou time técnico.

Segmento de Clientes da Customer Data Platform da Dito CRM

CRM com Inteligência Artificial

A inteligência artificial da Dito revela quais são os seus clientes mais propensos a realizar novas compras para você oferecer produtos a quem realmente tem interesse.

Propensão de Compra dos Clientes Com Inteligência Artificial

Com a plataforma de dados de clientes da Dito, as Lojas Zema levaram o relacionamento com clientes ao próximo nível.

Veja como a marca usou a Customer Data Platform (CDP) para hiperpersonalizar o contato com os clientes.

SOLICITE UMA DEMONSTRAÇÃO

Fale com um especialista e descubra como o seu negócio pode vender mais com a Customer Data Platform da Dito.

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe entrará em contato com você:

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    Já utiliza alguma plataforma de CRM?

    Conheça também soluções complementares que potencializam o relacionamento entre varejistas e seus clientes:

    DITO CDP

    Visão 360º

    dos seus clientes

    com a integração

    dos dados das lojas físicas

    e do e-commerce.

    Conheça o DITO CDP
    DITO CAMPANHAS

    Mais engajamento

    e retenção dos seus clientes

    com a criação

    de campanhas segmentadas

    e multicanais.

     

    Conheça o DITO CAMPANHAS
    DITO IA

    Use a Inteligência Artificial

    para identificar

    os clientes mais propensos

    a comprar em um

    determinado momento.

    Conheça o DITO IA
    DITO AGENDA

    Seus vendedores empoderados

    e com mais

    oportunidades comerciais

    para as

    lojas físicas.

    Conheça o DITO AGENDA
    DITO CX

    Monitoramento da satisfação

    dos seus clientes

    para aumentar a taxa

    de recompra

    da sua marca.

    Conheça o DITO CX
    DITO CASHBACK

    Configure regras personalizadas

    para a geração de Cashback

    com base no

    perfil dos consumidores

    e nos canais de venda.

    Conheça o DITO CASHBACK

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