O CDP (Customer Data Platform) é a plataforma que unifica dados de clientes em um único lugar. O Dito CDP integra lojas físicas, e-commerce e app, permitindo análises avançadas e campanhas de marketing altamente personalizadas.
Das Lojas Físicas ao eCommerce, impacte os consumidores da sua marca e venda sempre com marketing orientado por dados.
Integre, armazene e segmente dados de todos os canais de venda com a nossa plataforma de dados de clientes.
O CDP (Customer Data Platform) é a plataforma que unifica dados de clientes em um único lugar. O Dito CDP integra lojas físicas, e-commerce e app, permitindo análises avançadas e campanhas de marketing altamente personalizadas.
Com dados dos clientes vindos de várias fontes, você cria segmentações precisas para contatos muito mais personalizados, aumentando as taxas de engajamento, conversão e ROI das suas campanhas de marketing.
Use as segmentações mais complexas para oferecer experiências de marketing personalizadas e produtos muito mais aderentes para seus clientes e aumentar a fidelidade, a retenção e a taxa de recompra.
A inteligência artificial da Dito combina dados de várias fontes para você ter detalhes sobre preferências, comportamentos, histórico de compras e interações anteriores dos clientes com a sua marca e poder tomar decisões mais certeiras.
Com uma compreensão mais clara do desempenho de suas campanhas e a eficácia dos canais de marketing, é possível direcionar seus recursos para as áreas mais relevantes e obter melhor retorno sobre o investimento.
O Dito CDP faz com que apenas pessoas habilitadas sejam notificadas por suas mensagens. Assim, você protege a reputação da sua marca, evita multas e sanções da LGPD e constrói a confiança dos clientes sobre a proteção de seus dados pessoais.
Integra todos os dados de seus clientes (online e offline) para você criar estratégias complementares para cada perfil.
Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.
Tudo para manter sua base com mais qualidade, evitando cadastros duplicados, sem informações ou com dados inexistentes.
Você não precisa de uma equipe técnica para realizar segmentações e colocar suas estratégias em prática.
Identifica possíveis duplicidades de cadastro dos seus clientes e unifica os perfis para sua marca, cada vez mais, atingir a pessoa certa com a campanha certa.
Revela todos os cadastros das suas lojas e a qualidade deles para aumentar a saúde da sua base de consumidores.
Metodologia RFM
Compreendendo o relacionamento dos consumidores com a sua marca, você eleva suas estratégias de segmentação a um novo patamar e ainda pode bater metas já perdidas.
A partir de regras de características e comportamentos, você segmenta seu público para um alcance mais preciso e eficiente, sem a necessidade de desenvolvedores ou time técnico.
A inteligência artificial da Dito revela quais são os seus clientes mais propensos a realizar novas compras para você oferecer produtos a quem realmente tem interesse.
Veja como a marca usou a Customer Data Platform (CDP) para hiperpersonalizar o contato com os clientes.
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Visão 360º
dos seus clientes
com a integração
dos dados das lojas físicas
e do e-commerce.
Mais engajamento
e retenção dos seus clientes
com a criação
de campanhas segmentadas
e multicanais.
Use a Inteligência Artificial
para identificar
os clientes mais propensos
a comprar em um
determinado momento.
Seus vendedores empoderados
e com mais
oportunidades comerciais
para as
lojas físicas.
Monitoramento da satisfação
dos seus clientes
para aumentar a taxa
de recompra
da sua marca.
Configure regras personalizadas
para a geração de Cashback
com base no
perfil dos consumidores
e nos canais de venda.
O único CRM para o varejo que realmente integra lojas físicas e e-commerce.
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