Veja o que nossos clientes estão conquistando com a Dito.

"Comunicar com o público do offline ao online foi um grande marco para o relacionamento com os clientes da Chilli Beans."

“A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, da Ingresso Rápido, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada vez mais segmentadas explorando multicanais."

"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar uma comunicação mais integrada, permitindo que a marca converse com os clientes em toda a jornada de compra, on ou offline. É uma plataforma fundamental para apoiar nossas estratégias Omnichannel."

Marcelo Linhares
Diretor de E-Commerce

Bruno Santos
Coordenador de Relacionamento

Vanessa Rocha
Gerente de Marketing

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Comunicação direta, personalizada e humanizada para vender mais.

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É só preencher o formulário que, em breve, alguém do nosso time de especialistas vai entrar em contato com você para explicar tudo sobre os nossos produtos.

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Conte com os produtos Dito para melhorar sua comunicação com clientes.

Retenção

Com uma comunicação mais personalizada e humanizada, você desenvolve relacionamentos mais sólidos e gera mais vendas.

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO

Benefícios que vão transformar a sua comunicação digital.

Estratégia

Você pode criar cadeias de notificações estruturadas com base na estratégia da sua campanha de marketing.

Comunicação direta

Envio de e-mails, SMS e notificações via push que geram dados e permitem uma análise estratégica.

Essas são algumas das marcas que usam nossos produtos e estão criando suas campanhas personalizadas.

Tudo o que você precisa para criar relacionamentos mais sólidos.

Conheça também os outros grupos de produtos Dito.

Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Tecnologia de ponta para personalizar o
atendimento, fidelizar clientes, gerar mais tráfego para suas lojas e aumentar suas vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.

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Conte com os produtos Dito para melhorar sua comunicação com clientes.

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Comunicação direta

Envio de e-mails, SMS e notificações via push que geram dados e permitem uma análise estratégica.

Estratégia

Você pode criar cadeias de notificações estruturadas com base na estratégia da sua campanha de marketing.

Fidelização

Com uma comunicação mais personalizada e humanizada, você desenvolve relacionamentos mais sólidos e gera mais vendas.


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Ouvir clientes é a chave para tornar a experiência de compra cada vez melhor. Com CX, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.

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Com metodologias comprovadas cientificamente, você cria estratégias de relacionamento, a partir do comportamento de compra das pessoas.

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CX

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Como fazemos a diferença para nossos clientes.

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Mais de 8,8 bilhões de comportamentos  mapeamos anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelo time de vendas.

Ouvir clientes é a chave para tornar a experiência de compra cada vez melhor. Com CX, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Como fazemos a diferença para nossos clientes.

Mais de 8,8 bilhões de comportamentos mapeados anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelos times de vendas das marcas.

" A ferramenta da Dito e o nosso amadurecimento digital foram cruciais para que enfrentássemos esse período." 

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Bruno William

Gerente de Marketing e E-commerce na Zema

" Criamos estratégias que façam mais sentido tanto para elas como para a empresa. E a Dito tem um papel importante para isso." 

Paloma Terra 

Gerente de Marketing na Dress To 

VER CASE

Permite criar uma conversa única com cada pessoa para entregar a mensagem certa na hora certa.

O que você vai encontrar aqui:

Infinitos caminhos possíveis

Você define o comportamento que inicia a jornada e, a partir daí, as pessoas seguem seu próprio caminho.

Conversas únicas

Permite orientar as pessoas ao longo da jornada, a partir de ações como compras, cliques e aberturas de e-mail.

Jornadas personalizadas

Permite que você envie e‑mails personalizados no momento certo e alcance resultados incríveis.

JORNADAS

Jornadas + Agenda

Você pode criar campanhas que vão direto para a mão do seu time de vendas e no momento mais adequado.

Liberdade para editar e recriar

Permite que você mude a jornada sempre que precisar para deixar sua estratégia cada vez mais refinada.

Acompanhamento

Controle sobre o número de pessoas que iniciaram e concluíram a jornada e sobre a performance das notificações.

JORNADAS<>

Diversas opções de canais para você definir o que melhor se encaixa na estratégia da sua campanha.

O que você vai encontrar aqui:

Multicanais

Permite que você crie notificações em diversos canais, de maneira simples e intuitiva.

Testes A/B

Você pode criar diferentes notificações via e-mail para realizar testes e verificar o que funciona melhor.

Facilidade

O recurso de 'arrastar e soltar' do editor visual facilita e muito na hora de criar seus e-mails.

Mensuração

As notificações via SMS permitem que você mensure os cliques.

Push iOs e Android

Possibilidade de enviar notificações via push tanto para aparelhos iOs quanto para Android.

Acompanhamento

Controle sobre o número de pessoas que iniciaram e concluíram a jornada e  sobre a performance das notificações.

CANAIS

Reduz o processo de criação de anúncios em 80% para você focar nas questões estratégicas.

O que você vai encontrar aqui:

Públicos personalizados

Integração com o Públicos Personalizados do Facebook/Instagram e com o Google Customer Match.

Retenção

Você pode trabalhar a sua segmentação de público-alvo para fidelizar ou retomar o contato com clientes.

Aquisição

Para conquistar novos clientes, você pode segmentar por público parecido (lookalike) e atrair mais pessoas.

Mensuração

As notificações via SMS permitem que você mensure os cliques.

Push iOs e Android

Possibilidade de enviar notificações via push tanto para aparelhos iOs quanto para Android.

Acompanhamento

Controle sobre o número de pessoas que iniciaram e concluíram a jornada e  sobre a performance das notificações.

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