Veja o que nossos clientes estão conquistando com a Dito.

"Comunicar com o público do offline ao online foi um grande marco para o relacionamento com os clientes da Chilli Beans."

“A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, da Ingresso Rápido, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada vez mais segmentadas explorando multicanais."

"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar uma comunicação mais integrada, permitindo que a marca converse com os clientes em toda a jornada de compra, on ou offline. É uma plataforma fundamental para apoiar nossas estratégias Omnichannel."

Marcelo Linhares
Diretor de E-Commerce

Bruno Santos
Coordenador de Relacionamento

Vanessa Rocha
Gerente de Marketing

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Com os dados certos nas mãos, fica muito mais fácil criar as melhores estratégias.

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É só preencher o formulário que, em breve, alguém do nosso time de especialistas vai entrar em contato com você para explicar tudo sobre os nossos produtos.

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Conte com os produtos Dito para analisar a fundo a comunicação da sua marca.

Comprovação científica

Uma das nossas metodologias, a análise RFM, vem se mostrando eficaz desde sua primeira publicação
na Marketing Science, em 1995.

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO

Benefícios que vão te ajudar a tomar decisões certas baseadas em dados.

Estratégia

Use a inteligência de dados dos nossos produtos para tirar insights e criar estratégias mais certeiras e eficientes.

Segmentação

Você pode utilizar os dados coletados para criar novos grupos de
segmentação de pessoas e novas ações.

Essas são algumas das marcas que usam nossos produtos e estão evoluindo a forma de se comunicar.

Tudo o que você precisa para encontrar insights preciosos, em um só lugar.

Conheça também os outros grupos de produtos Dito.

Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Tecnologia de ponta para personalizar o
atendimento, fidelizar clientes, gerar mais tráfego para suas lojas e aumentar suas vendas.

CONHEÇA OS PRODUTOS

Ouvir clientes é a chave para tornar a experiência de compra cada vez melhor. Com CX, você ainda pode tirar aprendizados e insights das avaliações.

CONHEÇA OS PRODUTOS

O Campanhas permite que você se comunique de forma mais personalizada e humanizada para criar relacionamentos sólidos e gerar mais vendas.

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Use a inteligência de dados dos nossos produtos para tirar insights e criar estratégias mais certeiras e eficientes.

Comprovação científica

Uma das nossas metodologias, a análise RFM, vem se mostrando eficaz desde sua primeira publicação
na Marketing Science, em 1995.


Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

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Por permitir a entrada da mensagem certa, na hora certa, para a pessoa certa com a oferta certa, o CDP é um dos nossos grandes diferenciais.

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Como fazemos a diferença para nossos clientes.

Mais de 8,8 bilhões de comportamentos  mapeamos anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelo time de vendas.

Como fazemos a diferença para nossos clientes.

Mais de 8,8 bilhões de comportamentos mapeados anualmente.


Contribuímos para gerar mais de R$ 2,5 bilhões em receita influenciada.


Mais de 103 milhões de contatos realizados pelos times de vendas das marcas.

" A ferramenta da Dito e o nosso amadurecimento digital foram cruciais para que enfrentássemos esse período de lojas fechadas." 

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Bruno William

Gerente de Marketing e E-commerce na Zema

" A Dito nos permitiu aprimorar o relacionamento com nossos consumidores e desenvolver estratégias e campanhas para tratá-los individualmente,
impactando cada um no momento certo e do jeito certo.
" 

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Gabriela Rosselli

Coordenadora de E-commerce na Rosseti

RELATÓRIOS

RFM

Permite utilizar dados de Recência, Frequência e Valor Gasto (Monetário) para segmentar sua base de clientes.

O que você vai encontrar aqui:

Segmentação de e-mail marketing

Você pode segmentar por taxas de abertura e de cliques ou por produtos comprados, para uma estratégia mais completa.

Respostas para questões importantes

Quem são os melhores clientes?      Quais clientes estão à beira do churn? Quem tem potencial para gastar mais?

Menos custos, mais retorno (ROI)

Com foco em segmentos menores de clientes, você reduz os custos, pode experimentar mais e basear decisões em dados.

Base dividida em 10 grupos

De 'At risk' a 'Champion', você consegue identificar quais precisam de mais atenção e qual a melhor estratégia com cada um.

RELATÓRIOS

De um jeito fácil e usando inteligência de dados, você vai entender a fundo a sua base de clientes para tomar melhores decisões.

O que você vai encontrar aqui:

Resultados Varejo

Você pode acompanhar métricas como Receita, Transações e Ticket Médio para basear suas estratégias.

Resultados Agenda

Aqui você pode analisar os números de cada indicador e os gráficos gerados, de acordo com o período definido.

Resultados Dedo-Duro

Revela as lojas com os melhores e piores cadastros dentro de um período para que você possa tomar a atitude certa.

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