Veja o que nossos clientes estão conquistando com a Dito.

"Comunicar com o público do offline ao online foi um grande marco para o relacionamento com os clientes da Chilli Beans."

“A Dito nos ajudou a entender a fundo nossa base de clientes, da Ingresso Rápido, o que permitiu que a gente criasse campanhas cada vez mais segmentadas explorando multicanais."

"A plataforma da Dito possibilitou a Constance entregar uma comunicação mais integrada, permitindo que a marca converse com os clientes em toda a jornada de compra, on ou offline. É uma plataforma fundamental para apoiar nossas estratégias Omnichannel."

Marcelo Linhares
Diretor de E-Commerce

Bruno Santos
Coordenador de Relacionamento

Vanessa Rocha
Gerente de Marketing

VER CASEVER CASEVER CASE

São mais de 200 marcas que confiam na Dito.

VER CASEVER CASEVER CASEVER CASEVER CASEVER CASE
LOGIN
SOBRE NÓSCLIENTES E CASESCARREIRASBLOG

Deixe seus dados para que um de nossos especialistas entre em contato com você para esclarecer suas dúvidas sobre os produtos da Dito.

Tenha uma demonstração personalizada.

SOLUÇÕES

APRENDA

EMPRESA

Feito com ❤ em

FALE CONOSCO

ONDE ESTAMOS

Sobre nósClientes e CasesCarreirasDito BlogPara o VarejoDito BHDito SP @ CuboDito RJ @ WeWork+55 31 3262 0120falecom@dito.com.brPrivacidadeSegurança e LGPDCentral de Ajuda
SEGURANÇA

Grandes empresas exploram grandes oportunidades.

Quem está pronto para fazer diferente prefere andar com as pessoas certas.

Conheça alguns de nossos clientes e cases de sucesso!

Histórias de Sucesso.

Leia a história

Com estratégias
de CRM, Schumann atinge
68,5% de taxa de
recompra
.

Digitalização do "caderninho de contatos" permite que mais de 2 mil vendedores das Lojas Zema acionem clientes.

Leia a história

Dress To alcança taxa de
77,4% de recompra
com uso de CRM
omnichannel. 

Leia a história

Supermercado Now retém 86% dos clientes ativos em apenas 3 meses operando com a Dito.

Leia a história

Estratégia de SMS segmentado influencia 35% da receita das lojas físicas da Farm.

Leia a história

Studio Z digitaliza e integra, em apenas 26 dias, a equipe presente em mais de 100 lojas físicas.

Leia a história
PARCERIA VTEXParceria VTEX

A influência na receita pelo uso de estratégias de CRM cresce 104,7% no Grupo Rosset (Cia Marítima e Valisere).

Leia a história
Leia a história

Como o Dito Agenda influenciou 46,9% da receita das lojas da Animale.