Junte-se a grandes marcas de varejo no mundo que já estão elevando o relacionamento com clientes para outro nível.
Robustez e compromisso que sustentam parcerias valiosas
170 milhões
de consumidores estão na base de centenas de varejistas atendidos pela Dito.
12 mil
lojas físicas e e-commerces
conectados ao nosso Customer Data Platform (CDP).
30 mil
vendedores e gerentes utilizando o Super App diariamente.
SOLUÇÕES DITO
Saiba mais sobre as soluções que vão melhorar sua taxa de recompra e potencializar os resultados do seu negócio.
Visão360º dos seus clientes com a integração dos dados das lojas físicas e do e-commerce
Ferramenta que centraliza as compras e interações on e offline do seu consumidor, criando segmentos inteligentes de acordo com características e comportamentos similares.
“A Dito aumentou nossas vendas em 30%, cuidando do cliente com CRM. Eu sou parceiro há 10 anos!”
Caito Maia
CEO na Chilli Beans
Seus vendedores empoderados e com mais oportunidades comerciais para as lojas físicas
Forneça um Super App para gerentes e vendedores se comunicarem no momento certo e de forma personalizada com os clientes. A partir de informações sobre perfil, preferências e histórico de compras, você aumenta a performance do seu time de vendas.
“Otimizou muito o meu tempo no dia a dia. Gerou um crescimento de mais de 30% de receita na minha loja”
Lady Daiana
Gerente na loja Richards Iguatemi, em São Paulo
Mais engajamento e retenção dos seus clientes com a criação de campanhas segmentadas e
multicanais
Dispare campanhas de marketing nos principais canais de comunicação (e-mail, SMS, mobile e browser push) de forma automatizada e personalizada para impactar o seu consumidor no momento certo.
“Tem dado bastante resultado. As clientes engajam muito mais quando a gente fala exatamente o que elas querem ouvir”.
Fernanda Caetano
Head de Digital na Dress To
Seus vendedores empoderados e com mais oportunidades comerciais para as lojas físicas
Conte com uma tecnologia desenvolvida para o varejo omnichannel para identificar a propensão de compra de acordo com os comportamentos dos consumidores da sua marca.
”A Dito possibilita compreender melhor o perfil do meu consumidor e fornece essas informações também aos vendedores e gerentes para aprimorar o relacionamento deles com os clientes nos pontos de vendas.”
João Apolinário
CEO na Polishop
Mais engajamento e retenção dos seus clientes com a criação de campanhas segmentadas e
multicanais
Saiba como anda a experiência dos seus consumidores e obtenha insights poderosos para melhorar o seu relacionamento com eles.
É só preencher o formulário que, em breve, um de nossos especialistas entrará em contato com você para explicar como a Dito pode ajudar seu negócio.
Mais de R$4 bilhões de receita influenciada gerados nos últimos 2 anos.
Mais de 80 milhões de consumidores sendo impactados pelos nossos canais digitais de relacionamento.
Mais de 5 bilhões de comunicações omnichannel enviadas para os consumidores.
PERGUNTAS FREQUENTES
Confira as principais dúvidas:
A Dito está de acordo com a LGPD?
A Dito está em conformidade com a LGPD e garante que a privacidade e os dados dos seus clientes também estarão. Acesse nosso artigo completo sobre a lei para saber mais.
Quais os planos e preços da Dito?
Os planos da Dito foram elaborados para atender às necessidades específicas de grandes marcas no setor varejista. O preço é disponibilizado mediante consulta e pode variar de acordo com a quantidade de consumidores ativos, funcionalidades desejadas, integrações necessárias e outras variáveis relevantes. Solicite uma demonstração gratuita.
Preciso de um desenvolvedor para usar o CRM da Dito?
Não. Um profissional de marketing consegue usar a Dito, sem a necessidade de ajuda da TI ou de outros setores.
O que a Dito CRM faz?
Nós somos uma empresa de tecnologia com diversas soluções para o varejo, tanto loja física quanto e-commerce. Temos CRM, automação de marketing com disparo de campanhas via e-mail marketing, SMS, WhatsApp e ferramentas para avaliação do consumidor. Somos especialistas em segmentação da base de clientes e análise de dados, além de integrar todos os canais de vendas em um só lugar.
Por quais canais de comunicação eu posso disparar campanhas pela Dito?
Após a inserção de dados e a construção dos segmentos é possível notificar os seus clientes em diversos canais disponíveis dentro da Dito: E-mail, SMS, WhatsApp, Push Mobile (IOS e Android) e Browser push.
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