"Automatizou toda a nossa comunicação, direcionando o cliente certo para o vendedor no momento certo, aproximando a Diretoria Comercial das lojas e dos vendedores."
“As vendedoras também devem poder trabalhar estes dados nas lojas, pois elas são responsáveis pela maior parte do faturamento."
"A Dito nos permitiu aprimorar o relacionamento com nossos consumidores e desenvolver estratégias e campanhas para tratá-los individualmente, impactando cada um no momento certo e do jeito certo."
Gabriela Rosselli
Coordenadora de E-Commerce
Natália e Caroline
Comercial
Tiago Dowsley
Head de Digital
Das lojas físicas ao e-commerce, impacte os consumidores da sua marca e venda sempre com Marketing orientado por dados.
Dito CDP.
Produtos que o Varejo precisa para vender sempre.
Plataforma de centralização de dados de consumidores.
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Notificações personalizadas e omnichannel com automação.
Web app para força de vendas das lojas físicas.
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Pesquisa de satisfação do consumidor por e-mail e SMS.
de receita influenciada pelos produtos da Dito
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Monitore seus consumidores em tempo real e reúna dados de comportamento e demográficos para entender sua jornada de compra.
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Acompanhe o impacto e a efetividade de suas ações em níveis de marca, de loja e por vendedor periodicamente para escalar suas vendas on e offline.
Crie campanhas de comunicação segmentadas, personalizadas e omnichannel para atrair e reter seus consumidores.
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E a Dito desenvolve produtos com soluções para todos.
Coletamos características, dados demográficos e de comportamento com tecnologia integrada às suas lojas físicas e e-commerce para entregar uma visão 360º do seu consumidor.
Mapeamos todas as interações on e offline do consumidor com sua marca para a criação de segmentos inteligentes e dinâmicos - por categoria, ticket médio, localização, RFM etc.
Enviamos notificações por SMS, E-mail, Browser e Mobile Push; e disponibilizamos para os vendedores notificações por Whatsapp, Telefone ou SMS para sua marca impactar o consumidor no momento certo, onde estiver.
Mensuramos importantes indicadores de retorno financeiro, do potencial de recompra da base, de performance e outros para medir o impacto das suas ações de ponta a ponta e promover decisões data-driven.
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